Na noite de quarta-feira(12/07), por volta das 23h30min, 08 (oito) indivíduos em uma embarcação, de nome “ARIRAMBINHA”, invadiram a sede de uma fazenda na foz do Rio Gurijuba (Bailique/Distrito de Macapá-AP). Enquanto uma metade do bando foi para o depósito para pegarem uma lancha (voadeira) de motor 40, a outra metade invadiu a casa do caseiro. O caseiro efetuou um disparo de espigarda cal. 12 e matou um dos marginais. Os marginais fugiram mas ainda conseguiram levar uma voadeira com motor, um casco pequeno de motor rabeta e 08 botijões de gás. A polícia faz diligências na área para prender os infratores

O motor da voadeira é um Yamaha 40 HP de 4 tempo. O casco da voadeira é branco com listra vermelha e capota vermelha. O nome da voadeira é Fazenda Urumarana e tem a letra “K” dentro de um losango que é a marca da Fazenda.

A voadeira tem pilotagem na frente.

Eles levaram também um outro casco de alumínio que pega motor rabeta com as mesmas características da voadeira (casco branco, listra vermelha e a marca da Fazenda “K” em alto relevo, atrás do banco.

 

O marginal que morreu estava com uma espigarda cal. 12. O bando ainda deixou p trás um simulacro de arma de fogo e um alicate de corte.

 

O morto não foi identificado e estava com uma camisa de uma fazenda de nome Retiro São Marcos e atrás estava escrito Chaves-Pa.

O marginal morto estava apenas com uma capa de colete sem a proteção balística

 

 

About the author

Related

WhatsApp chat