Garoto com necessidades especiais é encontrado por policiais e entregue a família

Este garoto da foto que após 17 horas perdido e com fome foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar e entregue aos seus país.
Por volta das 20h do dia (31), a equipe da VTR 3716 (Comandante: SGT B. Matos, Motorista: CB Odinei e Patrulheiro: SD R. Gemaque), do 1° Batalhão, quando em patrulhamento pelo bairro Vale Verde, distrito da Fazendinha, foi informada por populares que as proximidades, havia uma criança perdida, ao fazer contato com a criança já na rodovia JK, no primeiro momento a mesma não informou seu endereço, momento que a equipe decidiu rodar aleatoriamente pelos bairro Vale Verde e Murici, com o intuito de encontrar a casa do menor, que só sabia dizer que morava próximo aos açougues vitrine das carnes.

Após a criança dizer que estava com fome, a equipe decidiu lhe oferecer um jantar. Após o jantar, o menino informou que morava na Av. César Braga, no bairro Novo Horizonte, Santana-AP, momento que a equipe decidiu deslocar até o município vizinho, quando chegou próximo ao endereço, a Sra. Maria José se manifestou e disse que seu filho é especial e que fugiu de sua residência por volta das 6h da manhã do dia de hoje, se aproveitando de um descuido de seus familiares no momento que ela saiu para trabalhar. O menino especial de 14 anos, foi entregue a seus pais por volta das 23h.

About the author

Related

WhatsApp chat