A Prefeitura de Serra do Navio a primeira realizou a expediação ao Parque Nacional Montanhas do Tucumaque.

A Prefeitura de Serra do Navio em parceria com Instituto Chico Mendes de conservação da Biodiversidade – ICMBio juntamente com a equipe de Governo das Secretarias Municipais e representante da Câmara de Vereadores fizeram a primeira Expediação ao Parque Nacional Montanhas do Tucumaque.

Com o objetivo de explorar o potencial turístico e estreitar a parceria com os gestores da unidade. Cerca de 70% da área do município estão dentro do Parque e Serra do Navio é portal de entrada deste paraiso verde.

Segundo o gestor da unidade: Christoph Jaster, “o parque não é uma porta fechada e sim uma janela de oportunidades.”

“O destino turístico tem que ser assim: O turista querendo voltar, o turista não querendo ir embora, o turista cheio de emoções… Então, tudo isso aconteceu.” enfatizou a Secretária M. de Turismo, Diana Arújo que participou ativamente com Wirley Almeida e Evandra da Semtur.

O Prefeito Elson informou que será feito um documentário que será divulgado através de emissoras de TV e encaminhado à Secrataria Estadual de Turismo – SETUR e Ministério do Turismo. Uma forma de receber recursos financeiros e de ser altamente positiva para mudar a história do Turismo em Serra do Navio-AP.

About the author

Related

WhatsApp chat