Chacina no Pará: Cinco homens são baleados em bairros de Ananindeua; três morreram

 

Cinco baleamentos – com três mortes – foram registrados no início da tarde deste sábado (27), no município de Ananindeua: duas pessoas foram atingidas dentro de uma residência na avenida Porto Velho; dois foram baleados em um ponte no bairro do Distrito Industrial; e outro atrás do hospital Santa Maria, no bairro do Curuçambá.

De acordo com informações preliminares de policiais militares, o baleamento dentro da residência na avenida Porto Velho ocorreu por volta das 15h10. Um dos baleados morreu no local, e o outro foi socorrido por ambulância do Samu.

Um terceiro homem foi baleado nas proximidades do hospital Santa Maria, na avenida Independência, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. De acordo com policiais militares, ele foi socorrido por populares e levado para unidade de saúde. Não se sabe o estado dele.

Por fim, dois jovens foram baleados em um ponte na avenida Independência, na divisa entre o bairro do PAAR e o bairro do Distrito Industrial, por volta das 15h30. Os dois morreram no local.

Os crimes teriam sido cometidos por ocupantes de um carro prata, segundo testemunhas.

(DOL)

About the author

Related

WhatsApp chat