Com nocaute brutal, A.J Mckee vence John Macapá no Bellator 205

Além do nocaute da luta principal, Patricky Pitbull também venceu pela via rápida no cage circular

Na noite desta sexta-feira (21), a cidade de Boise, Idaho, foi o palco da edição do Bellator 205. Com A. J. McKee e John Macapá na luta principal. Os fãs presentes na CenturyLink Arenaand, viram grandes combates. O evento que teve transmissão exclusiva do FOX Sports, foi recheado de nocautes e finalizações.

Na luta principal, A.J. McKee não tomou conhecimento de John Macapá e alcançou a sua 12º vitória no cage circular do Bellator. Sem enrolar na luta, o americano mostrou toda a sua versatilidade para aplicar um nocaute brutal em cima do brasileiro. Com um cruzado de direita, McKee desligou Macapá e deu fim ao combate.

🥊 ENTROU O CRUZADINHO de MCKEE e não deu para John Macapá!

Fim de luta no primeiro round!!

Lovato finaliza mais um

No co-evento principal, o Rafael Lovato mostrou que vem se adaptando muito bem ao MMA. O faixa-preta de jiu-jítsu conseguiu a sua nona vitória em nove lutas. A vítima da vez, foi John Salter, que não perdia há seis anos. Em um duelo marcado por muita movimentação e o jogo de solo, Lovato mostrou que vem evoluindo bastante no cage circular. Após conseguir estabilizar a queda e maltratar no ground and pound, o multicampeão de jiu-jítsu encaixou um mata-leão fatal para manter a sua invencibilidade.

Após o triunfo, Rafael Lovato pediu uma chance pela disputa de cinturão da categoria dos médios.

🥊 Quando tudo complica…só o Jiu-Jítsu SALVA!

Rafael Lovato finaliza o rival no mata-leão!

 

Na única luta feminina do card principal, Veta Arteaga conquistou a sua segunda vitória no cage circular ao finalizar Denise Kielholtz. Invicta no Bellator, Kielholtz multicampeã no kickboxing, acabou sentindo o gosto da derrota pela primeira vez na organização. Em combate marcado pela intensidade, Veta aproveitou a bobeira da adversária e encaixou uma justa guilhotina para conquistar o quarto triunfo no Bellator.

🥊 BOBEOU, caiu na guilhotina! Veta Arteaga finalizou Denise Kieholtz sem piedade!

 

Pitbull nocauteia mais um

Na primeira luta do card principal do Bellator 205, Patricky Pitbull e Roger Huerta protagonizaram um grande combate. Com um primeiro round bastante intenso e com muita trocação franca, os dois lutadores levantaram o público na CenturyLink Arena. Apesar da valentia do americano, o brasileiro não demorou muito para conseguir emplacar mais uma vitória no cage circular. Logo no começo do segundo round, Pitbull acertou uma dura sequências de golpes e com um upper fatal, derrubou Huerta.

Essa foi a quarta vitória seguida de Patricky que soma 20 vitórias e oito derrotas no MMA. O brasileiro deve enfrentar o vencedor do combate entre Michael Chandler e Brent Primus em seu próximo combate.

🥊 ACABOOOOOU! Pitbull nocateia Huerta com um cruzado e um gancho! QUE HOMEM!

 

About the author

Related

WhatsApp chat