Defesa civil realiza revitalização de praças em Santana

A ação, que teve início, no último dia 17, na Praça do Bairro Vila Amazonas, conta, também, com processo de arborização.

Foto: Márcia Facundes

A Prefeitura de Santana, por meio da Defesa Civil, está realizando um mutirão de limpeza em todas as praças públicas do município. A ação, que teve início, no último dia 17, na Praça do Bairro Vila Amazonas, conta, também, com processo de arborização.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Antônio Castro, trata-se de um projeto piloto, que teve seu pontapé inicial dado na praça do Bairro Vila Amazonas. “Conversando com o prefeito Ofirney Sadala verificamos as condições de algumas praças públicas municipais, que foram abandonadas por gestões passadas, e tomamos a inciativa de realizar esse plano piloto de revitalização. Começamos pela Praça da Vila Amazonas e logo estaremos nas demais”, disse.

Para o coordenador, a limpeza e a arborização contribuem para um aspecto melhor dos logradouros públicos, que passam a voltar a ser frequentados pela população. “Nós estamos plantando mudas de ipê. Tenho certeza que daqui com alguns meses todos os ambientes públicos de Santana estarão de cara nova, ainda mais bonitos”, finalizou Antônio Castro.

About the author

Related

WhatsApp chat