EQUIPE DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO FAZ FESTA DA CRIANÇADA NA FAZENDINHA

Durante todo o dia, a equipe de arte-educadores da Companhia de Trânsito fez várias intervenções com a população, que participou da domingueira do Macapá Verão, na Fazendinha. As crianças ficaram encantadas com as performances dos atores, que, de uma forma bem descontraída e lúdica, ensinaram a garotada e o resto da família que, em Macapá, levantou a mão, o trânsito parou.

“É um belo trabalho que estamos realizando desde o início da gestão do prefeito Clécio e que já tem resultados bem positivos. Hoje, grande parte da população levanta a mão na faixa de pedestre antes de atravessar, os condutores param os veículos e a travessia é bem tranquila, é um trabalho realmente gratificante”, afirmou Thomé Azevedo, coordenador da equipe.

 

As crianças receberam material informativo e cartilha explicativa. As ações de educação no trânsito tanto para a travessia da faixa quanto para o respeito às regras do trânsito também são realizadas nas escolas da capital e instituições privadas, que solicitam a visita da CTMac.

 

Patricia Leal 

About the author

Related

WhatsApp chat