Esposa diz que Maguila não se lembra de ter gravado vídeo pedindo para deixar clínica: ‘Ele está ótimo’


Irani Pinheiros visitou o marido nesta sexta-feira (30) e constatou que ele está bem — Foto: Arquivo pessoalIrani Pinheiros visitou o marido nesta sexta-feira (30) e constatou que ele está bem — Foto: Arquivo pessoal

Irani Pinheiros visitou o marido nesta sexta-feira (30) e constatou que ele está bem — Foto: Arquivo pessoal

A esposa do ex-boxeador José Adilson Rodrigues, o Maguila, afirmou que ele não se lembra de ter gravado o vídeo em que aparece pedindo ajuda para sair da clínica terapêutica onde está internado há oito meses, em Itu (SP), para tratamento da demência pugilística (ETC).

Ao G1, a advogada Irani Pinheiros da Silva dos Santos contou que visitou o marido na tarde desta sexta-feira (30) e, após uma conversa com os psicólogos da clínica, constatou que ele está bem. Uma nova visita deve ser realizada no domingo (2).

“Posso dizer que ele está ótimo. Relativamente, uma vez que sofre de transtorno degenerativo. Falei com ele hoje e ele não se lembra de ter gravado o vídeo. Conheci toda a equipe que cuida dele e posso dizer que ele é tratado com toda a dignidade de um campeão”, explicou.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais na quinta-feira (29), Maguila afirma que a esposa e a instituição o proíbem de deixar o complexo (assista abaixo).

“Estou aqui nessa clínica internado, que a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora, porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, diz.

Internado com demência, Maguila pede para sair de clínica em Itu

Internado com demência, Maguila pede para sair de clínica em Itu

About the author

Related

WhatsApp chat