Flamengo enfrenta o Figueirense na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mais Querido entra em campo nesta sexta-feira (11), às 15h, em Jaguariúna

Por João Pedro Granette – em 11/01/2019 às 21:21

Foto: Samuel Oliveira

A primeira fase da Copinha já ficou no passado e agora chegou a hora do mata-mata. O Flamengo se classificou em segundo lugar no grupo 15 da competição de base mais famosa do Brasil e agora terá pela frente o Figueirense. O duelo contra a equipe catarinense será nesta sexta-feira (11), às 15h, em Jaguariúna.

Ao fim da primeira fase, o técnico Maurício Souza fez uma balanço dos três primeiros jogos do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
“O balanço foi positivo. O primeiro objetivo era a classificação e a gente conseguiu. Gostaríamos de ter passado em primeiro lugar, porém muda muito pouco. Nós vamos continuar na mesma sede e estamos bem motivados para a segunda fase.”
O zagueiro e capitão Patrick projetou o duelo contra a equipe catarinense e afirmou que o Flamengo está preparado para avançar de fase.
“Vamos pegar o Figueirense agora. É uma equipe qualificada e já jogamos contra eles no Brasileiro. Estamos treinado, vimos vídeos deles e vamos corrigir o que erramos na primeira fase. Agora o que se espera do Flamengo é um bom jogo e buscar a classificação que esse clube merece.”
Artilheiros
Bill: 3 golsRodrigo Muniz: 3 golsReinier: 1 golRhyan Paradela: 1 gol 

About the author

Related

WhatsApp chat