Globo pode encerrar o programa Amor & Sexo após polêmicas de cunho político

   De acordo com o portal da Record, R7, o programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, será encerrado pela Rede Globo. A atual temporada será também a última. Segundo Keila Jimenez, a produção do programa já foi avisada pela emissora. A atração é exibida desde 2009, sendo que de 2016 para 2018 a audiência do programa despencou quase 70% na média nacional.

Após a eleição de Jair Messias Bolsonaro, Fernanda Lima resolveu fazer um discurso insinuando que o novo governo deveria ser sabotado:

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão, homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força, da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Prepara-se, porque essa luta não tem volta. Bora sabotar tudo isso”, disse Fernanda no programa do dia 6.

Após a exibição do programa, a apresentadora começou a ser muito criticada nas redes sociais e até desativando os comentários de seu Instagram.

Como as atrações progressista do programa não conseguem segurar a audiência global, parece que a emissora resolveu por um fim definitivo em “Amor & Sexo”. É aquela velha história: quem lacra, não lucra.

About the author

Related

WhatsApp chat