Luiz Paulo desiste de concorrer ao Setentrião

Em nota, o empresário informou que o Partido se prende “velha forma de se fazer política”.

O empresário Luiz Paulo, do grupo Menino Jesus, anunciou a retirada de sua pré-candidatura ao  Palácio do Setentrião pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Em nota, o empresário informou que a decisão foi tomada por não ter o compromisso necessário por parte da presidência do partido (PTC/AP).

Veja a íntegra do comunicado:

“Agradeço pelo grande carinho e apoio que tenho recebido até o momento por todos, tenho trabalhado até aqui por um ideal de transformação e para levar um sentimento de esperança e de coragem ao povo do Amapá, porém não tivemos o compromisso, seriedade e responsabilidade necessária por parte da presidência do partido, demonstrando que ainda se prende a “velha forma de se fazer política”. Encerro neste momento minha intenção de candidatura ao Governo do Estado por este motivo, saindo assim como entrei desta jornada, de forma limpa, ciente de que minha honra, valores, ideais, meu nome e as amizades conquistadas valem muito mais do que “fazer política a qualquer custo”. Ainda agradeço aos nossos colaboradores, fornecedores, empresários parceiros, clientes e familiares que acreditaram neste projeto, também quero me desculpar, mas dizer que o sonho não acabou e que tenhamos esperança de dias melhores para nossa terra e que nós amapaenses possamos ter a responsabilidade de construir e trabalhar por este ideal.

About the author

Comunicólogo e Jornalista por formação, Rádio-apaixonado e Social Media. 23 anos. Fazendo a segunda graduação na Universidade Federal do Amapá, acadêmico de Letras/Francês.

Related

WhatsApp chat