Novo secretário da Semdes inspeciona feiras de Santana

Na tarde desta segunda-feira, 9, o gestor esteve presente na feira da Avenida Santana, acompanhado de fiscais da pasta.

Além de conhecer os produtos, o titular da Semdes realizou um levantamento das necessidades dos feirantes, dentre estas a falta de iluminação, devido aos furtos dos cabos de energia.

Foto: Simone Pessôa

O novo secretário José Molinos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária, esteve visitando, na tarde desta segunda-feira, 9, a feira da Avenida Santana, acompanhado de fiscais da pasta.

Além de conhecer os produtos, o titular da Semdes realizou um levantamento das necessidades dos feirantes, dentre estas a falta de iluminação, devido aos furtos dos cabos de energia.

Para ele, as feiras devem receber todo o apoio da Semdes, pois são os lugares que mais reúnem os consumidores. Além disso, devem oferecer produtos de qualidade, desde pescados até os que são oritundos da agricultura familiar.

“São cinco da tarde e você vê a quantidade de feirantes que já está na rua trabalhando, tratando de vender seu produto. Estamos verificando o trabalho e tratando de ver como podemos colaborar”, explicou Molinos.

About the author

Related

WhatsApp chat