Papão joga melhor, mas fica no empate com o Criciúma-SC

Apesar de ter sido superior ao adversário na maior parte dos 90 minutos, o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Criciúma-SC na tarde deste sábado (22), no Estádio da Curuzu, pela 28ª rodada da Série B 2018. Com o resultado, os bicolores permanecem na 16ª posição na tabela, com 31 pontos conquistados.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Willyam fez jogada individual pelo lado direito, dentro da grande área, e cruzou rasteiro para Pedro Carmona bater forte, mas Luiz praticou grande defesa. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Guilherme Santos rolou para Fernando Timbó chutar colocado, no canto direito do goleiro adversário.

Aos 17 minutos, em falta cobrada da diagonal, Pedro Carmona quase ampliou. Dois minutos depois, Nando Carandina lançou Magno na esquerda. O camisa 31 partiu para cima da marcação e finalizou no canto esquerdo, mas Luiz se esticou todo e defendeu com as pontas dos dedos.

Depois de uma cobrança de escanteio, aos 34 minutos, os visitantes chegaram ao empate. Alex Maranhão levantou para a área e Liel deixou tudo igual.

 

Fernando Timbó colocou o Papão na frente logo no comecinho da partida

Na etapa final, aos 13 minutos, Guilherme Santos ajeitou da esquerda para Mike, que finalizou com força, mas a zaga travou. Já aos 21, Pedro Carmona carimbou a trave após passe rasteiro de Felipe Guedes da esquerda. Aos 28, em mais uma jogada de Felipe Guedes, dessa vez com cruzamento da direita, Hugo Almeida também acertou a trave, de cabeça, na última jogada de perigo real do confronto.

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 19h15, mais uma vez no Estádio da Curuzu, para enfrentar o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1×1 Criciúma-SC

Data: 22/09/2018

Hora: 16h30
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$117.995,00

Público: 5.263 (pagantes); 1.535 (sócios bicolores); 1.330 (credenciados); 8.128 (total)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Cartões amarelos: Perema, Hugo Almeida (P); Sandro e Luiz Fernando (C)

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Nando Carandina, Willyam (Felipe Guedes) e Pedro Carmona (Alan Calbergue); Magno (Claudinho), Mike e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.

Criciúma-SC: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Iago (Luiz Fernando); Jean Mangabeira, Fábio Ferreira, Liel e Alex Maranhão (Andrew); Vitor Feijão e Joanderson (Patrick). Técnico: Mazola Júnior.

Texto: Jorge Luís Totti

About the author

Related

WhatsApp chat