PERSONAL TRAINER DE FAMOSOS É ENCONTRADA MORTA EM CASA

A personal trainer e atleta de bodybuilding norte-americana Mandy Blank, de 42 anos, foi encontrada morta na casa em que morava, em Los Angeles, na Califórnia, EUA, na segunda-feira (29). A notícia, entretanto, só foi divulgada pelo site TMZ na noite de quarta-feira (31).

Segundo o veículo, Mandy, que se tornou personal trainer de famosos como Marcus Allen, Mickey Rourke, Alex Rodriguez (namorado de Jennifer Lopez), Pauly Shore, Rohan Marley, Jared Leto, Matt LeBlanc, Dave Navarro e Natasha Lyonne, também era famosa por ser uma das atletas mais premiadas no bodybuilding.

De acordo com o TMZ, Mandy foi encontrada sem vida por uma de suas empregadas na banheira de sua casa. O socorro foi acionado, mas os paramédicos já encontraram Mandy sem vida. No local, não foram encontrados drogas nem álcool e uma autópsia e exame toxicológico serão feitos para determinar a causa da morte da atleta e musa fitness.

Mandy se consagrou como campeã, em 1999, do IFBB World Championships, se tornando a mais nova bodybuilder a conquistar o título. Ela ainda conquistou o quinto lugar em 1998 no World Arnold Classic e foi homenageada pela revista Bodybuilding and Fitness como os “mais incríveis glúteos de todos os tempos”.



 

About the author

Related

WhatsApp chat