Plantão policial

HOMEM ENCONTRADO ESFAQUEADO MORRE NO H.E
Morreu por volta de 01h30min das madrugada deste sábado (7) no H.E de Macapá, o JOSELINO DOS SANTOS LOUREIRO (42), que foi vítima de facadas e foi encontrado por um taxista em via pública, no bairro Novo Horizonte, por volta das 11h230min da noite de sexta-feira (6), que acionou o CIODES que encaminhou uma ambulância para o local que conduziu a vítima até o H.E de Macapá, porém, acabou não resistindo. A DECIPE está investigando o caso, a fim de encontrar o criminoso.
REAGIU A PRISÃO E LEVOU DESVANTAGEM
Essa ocorrência aconteceu por vola das 03h30min da madrugada deste domingo (8), na Av. Uriel Sales de Araújo, Parque do Buritis, quando dois indivíduos tentavam sair de uma casa pelo telhado e uma VTR da PM passava pelo local, e um deles atirou na Guarnição, que revidou, e ele caiu lá cima, identificado por GABRIEL LEITE FIGUEIREDO (20). Os policiais chamaram o SAMU, mas quando chegou no local, ele já estava morto. O outro era menor e foi apreendido e entregue a DEIAI. Eles haviam acabado de roubar 1 TV LG, 1 vídeo game, 2 relógios, 1 lanterna, 1 revólver cal. 32. Todos esse objetos foram entregues no CIOSP do  Pacoval.
CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PORTO GRANDE
O delegado de polícia de Porto Grande Júlio Cezar Darques, solicitou na tarde deste sábado (7) a POLITEC de Macapá, que fez a remoção do corpo de uma criança do sexo feminino de prenome KEVELI (4), que provavelmente morreu afogada no ramal do garimpo do Vila Nova, 16km da base do Cupixi, em Porto Grande.

About the author

Related