Plantão Policial

POLICIAIS PRENDEM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO
A delegada Elza Nogueira e seus agentes, prenderam nesta manhã de terça-feira (10), o EDSON DAS CHAGAS CIPRIANO (29). É que ele foi acusado de ter assassinado com uma facada no pescoço o colega de bebedeira ADALBERTO DIAS DE SÁ, quando junto com mais dois colegas, acabaram brigando e culminou na morte do Adalberto. Esse crime na noite de 28 de fevereiro deste ano, no bairro Piçarreira, próximo ao Aeroporto. Após o crime, o EDSON sumiu, e hoje foi preso por  meio de uma mandado de prisão.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO PROVEDOR II
Foi por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (9) que aconteceu um homicídio em Santana, quando o JEAN SANTOS GOUVEIA (20), estava conversando em frente a casa do tio dele, e no momento não havia energia elétrica, foi quando um elemento que estava do outro lado da rua se aproximou do Jean e disparou pelo menos 9 tiros nele, em seguida fugiu. O tio juntamente com outras pessoas da família, socorreram o Jean e levaram até o H.E de Santana,porém, ele acabou morrendo minutos depois. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.
MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Esse acidente aconteceu na Rodovia 210, o Tartarugalzinho, quando um motoqueiro de prenome RAI, foi abalroado por uma Hilux conduzida por LUIZ CARLOS PINTO BALIEIRO JÚNIOR. com o choque o Rai teve fraturas e baques pelo corpo e acabou morrendo.

About the author

Related

WhatsApp chat