Plantão policial

MENOR INVADE H.E E MATA UM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 04h0min da tarde deste sábado (3), que aconteceu um homicídio no interior do H.E de Macapá, a vítima foi o JONATHAS ARAÚJO CARNEIRO (19), que estava internado desde o dia 1º deste mês, vítima de um tiro na perna, após uma troca de toris com o JONATHAS RODRIGUES ARAÚJO SAMPAIO (18), sendo que este acabou sendo assassinado. A PM juntamente com o policial civil Massud que estava de plantão, prenderam o infrator L.R(17), quando se preparava para fugir. Para os policiais, ele disse que matou o Jonathas, por determinação de seu tio de prenome PAULINHO. Os policiais não acreditaram na versão do menor.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM MAZAGÃO
Morreu pro volta das 04h30min da madrugada deste domingo (4) no hospital de Mazagão, o autônomo  ARLYUILSON FREIRE GUIMARÃES (20). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime aconteceu próximo a UBS de Mazagão, e foi praticado por quatro elementos que estavam em um carro Siena de cor branca, e que fugiram após o crime.  A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.
UM HOMEM ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM
Essa ocorrência policial aconteceu por volta das 04h00min desta sexta-feira (2) no Canal do Jandiá, próximo a ponte Sérgio Arruda, quando uma guarnição da PM tentava prender o MARCUS DA SILVA ROSA (30), acusado de alguns delitos, entretanto, ele sacou de uma arma e atirou no rumo dos policiais, onde acabou recebendo o revide e morreu no local.
HOMICÍDIO NO BAIRRO MARABAIXO
Mais um homicídio no bairro Marabaixo IV. A vítima foi o IVAN SILVA DE SOUZA (27), assassinado a bala na Rua Sol Nascente, ladeira dos Prazeres, por volta  das 09h35min da manhã desta sexta-feira (2). O acusado fugiu e ninguém sabe quem foi o autor do crime, pois o mesmo fugiu após o crime.
HOMICÍDIO NO MARABAIXO IV
Foi mais um homicídio no bairro Marabaixo IV. A vítima foi o MAILSON DE OLIVEIRA FILHO (22), que foi assassinado com várias tiros de revólver, cujo crime, aconteceu em via pública, na Rua Sol Nascente, próximo ao Mini Box Cauã, por volta das 03h40min da madrugada desta sexta-feira (2) e foi praticado por um homem desconhecido. Se alguém assistiu o crime, favor ligar para o CIODES 190.

About the author

Related

WhatsApp chat