Plantão policial

PEDESTRE É ATROPELADO E MORTO NA DUCA SERRA
Foi por volta das 08h30min da noite deste domingo (4), que aconteceu mais um acidente de trânsito com vítima fatal. A vítima até o momento, foi identificada apenas como LAMBARA. O carro atropelador também não foi identificado. O corpo encontra-se no IML da POLITEC, a fim de ser identificado.
QUADRILHA ENFRENTA O BOPE E UM DOS ACUSADO É MORTO
Uma guarnição do BOPE foi atender por volta das 02h50min da madrugada desta segunda-feira (5) denúncias de alguns moradores do Vale Verde, em Fazendinha, onde uma quadrilha estava praticando assaltos no final do Ramal do Cascalheiro. só que, quando a Guarnição chegou no local, a quadrilha começou a disparar tiros nos policiais, que revidaram, onde um deles foi baleado e caiu no local, enquanto os outros fugiram para uma área de mata. O mesmo foi identificado como BRENDO LEE BRITO DA SILVA (18), com passagem  pela polícia, pelos Arts. 157 e 155.
MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA
Esse homicídio aconteceu por volta das 05h00min da manhã desta segunda-feira (5), na Passagem do Ambrósio, em Santana, quando a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, tendo como acusados, três elementos que fugiram após o crime. Uma guarnição da PM do 4° Batalhão estava no local. encontrou a vítima se chamava LEONARDO SILVA DOS REIS. A policia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.
FIO DE ALTA TENSÃO CAI EM CIMA DO MOTOQUEIRO
Essa ocorrência aconteceu por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (5), na Colônia Agrícola do Matapí, no Município de Porto Grande, quando o REMI DO CARMO (50), pilotava uma moto e naquele momento ventava muito, e um fio de alta tensão caiu em cima da moto, matando o Remi com uma descarga elétrica.

About the author

Related

WhatsApp chat