Plantão policial

O PRIMEIRO ÓBITO POR MORTE VIOLENTA NO OIAPOQUE FOI POR CHOQUE ELÉTRICO
Foi na quarta-feira (2), que aconteceu uma morte violenta em Oiapoque. A vítima foi o ELIAS NAZARÉ SENA (43) quando fazia um conserto em uma ligação elétrica, em um poste para a casa dele, que fica na Aldeia indígena do Manga, e pegou ma descarga elétrica, onde acabou não resistindo. Ele era casado com uma indígena na referida Aldeia. 
JOVEM COMETE SUICÍDIO
WILSON COELHO GEMAQUE (20), foi encontrado morto neste domingo (6), enforcado por uma corda no interior da casa dele, na Cidade de Pedra Branca do Amapari. Nenhuma pessoa da família soube informar o que teria motivado ele tirar a própria vida, pois, segundo a família, ele não aparentava ter qualquer problema que justificava a atitude extrema.
INFORMAMOS QUE AS PESSOAS QUE PRECISAM DE AJUDA, QUE PENSAM EM SUICÍDIO, QUE LIGUEM PARA O C.V.V NO NÚMERO 188, E FALEM COM OS VOLUNTÁRIOS DO CENTRO, QUE IRÃO LHE FAZER TIRAR ESSA IDEIA DE TIRAR A PRÓPRIA VIDA. A LIGAÇÃO É GRATUITA.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS
Foi por volta das 05h40min da manhã desta segunda-feira (7), que aconteceu mais um homicídio na Capital, na esquina da Rua Guanabara com Av. Sergipe, no pacoval, quando dois homens começaram a discutir, sendo que um deles sacou de uma faca e aplicou várias facadas no REGIAN TAVARES PANTOJA (19). Segundo uma testemunha a vítima bebia em um bar 24 horas, ali próximo, quando dois elementos em uma bicicleta chegaram no local, e um deles passou a agredir uma mulher. O Regian não gostou e saiu do local, e quando caminhava na referida esquina, acabou sendo assassinado por um desconhecido. A policia suspeita que um dos elementos, seria o autor do crime. Até o momento ninguém foi preso.
MATOU O AMIGO COM TRAÇO “MATA LEÃO” E ACABOU PRESOEssa ocorrência aconteceu por volta das 05h47min da manhã desta segunda-feira (7), quando o WESCLEY MAIA FERREIRA (33), começou a discutir com seu colega GIBSON FARIAS DIAS (26), em um bar na Av. Ataíde Teve, no bairro do trem, motivado por um suposto furto de um celular. Em face disso, eles foram para as vias de fato, oportunidade em que o Wescley aplicou uma gravata por trás, no pescoço do Gibson, que não resistiu e morreu no local. Naquele momento chegava uma guarnição da PM, comandada pelo SGT Laurimar, que prendeu o Wescley e apresentou o mesmo no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado. Ele seguirá na manhã desta terça-feira (8) para o Fórum, para audiência de Custódia.
JOVEM SE ENCONTRA DESAPARECIDO NO RIO MATAPI
Até ás 07h00min a noite desta segunda-feira (8), não  havia sido encontrado o corpo do CARLOS IGOR DUARTE SOUTO (18), que está desaparecido desde às 05h40min da tarde deste domingo (6), quando ele tomava banho no rio, na localidade de Areal do Matapi, oportunidade em que ele deu um mergulho e não voltou a tona. Até o momento o Corpo de Bombeiros não teve êxito em encontrar o corpo dele.

About the author

Related

WhatsApp chat