Plantão policial

ACONTECEU EM OIAPOQUEINDÍGENA É VITIMA DE LATROCÍNIO
Esse assalto aconteceu por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (11) em Oiapoque, tendo como vítima o indígena EDWIN MARTINS JUAN (26), que caminhava em uma rua deserta e foi  cercado por dois elementos armados com faca que, além de roubarem o dinheiro, o relógio e o celular dele, e ainda esfaquearam o mesmo, que foi socorrido , mas acabou morrendo no hospital daquele Município.
ADOLESCENTE PRATICADO ASSALTO APANHA DE POPULARES E MORRE NO H.E
Morreu no H.E de Macapá, no início da noite desta quinta-feira (10) o adolescente de 17 anos J.M.S, foragido do CESEIN. Ele foi vítima de várias pauladas, praticadas por pessoas, que revoltadas porque ele juntamente com o colega de prenome CAIO, estavam assaltando um mini box no bairro Universidade, onde ainda atiraram no filho da proprietária do comércio, que foi socorrido e levado ao H.E de Macapá. A polícia civil está a procura do CAIO.
IRMÃOS SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi na noite desta quinta-feira (10), no bairro Jardim Felicidade, que dois irmãos foram vítimas de arma fogo, sendo alvejados por elementos desconhecidos, que chegaram  em frente a casa deles e dispararam os tiros. As vítimas são: MARCELO DOS SANTOS GONZAGA (26) e FRANCISCO GONZAGA (32), que foram levadas ao H.E. Até o momento os acusados não foram presos, e nem se sabe o motivo do crime.

About the author

Related

WhatsApp chat