Plantão Policial I

HOMICÍDIO NO CONJUNTO SÃO JOSÉ

Foi por volta de 00h40min desta segunda-feira (24) que aconteceu um homicídio no Conjunto São José. A vítima desta vez foi o DANIEL BRAIAN MACHADO BARRETO (17), que foi assassinado a tiros por dois elementos em uma moto de cor preta, sendo que o da garupa foi o autor dos disparos que provocaram a morte da vítima. Uma guarnição da PM esteve no local, porém, os acusados já haviam fugido.

 

HOMICÍDIO POR OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL

Essa ocorrência policial aconteceu por volta das 09h20min da noite deste domingo (23), na Rua Irmã Augusta Miranda de Alencar, no Jardim Marco Zero, logo após duas denúncias anônimas de que vários indivíduos estariam com armas de fogo, ameaçando as pessoas. Uma equipe da PM foi até o local, porém, quando eles avistaram a VRT policial, alguns deles correram e fugiram pelo telhado da casa, porém, um  caiu lá de cima, entretanto um deles resolveu enfrentar os policiais e acabou sendo alvejado pela guarnição, e morreu ao dar entrada no H.E, e foi identificado por FELIPE ALMEIDA DOS SANTOS (21), conhecido por “macaquinho”.  Em desfavor dele, existia um mandado de prisão em aberto.

TAXISTA É ASSALTADO E PERDE DINHEIRO PARA TRÊS ELEMENTOS

Segundo informações, três indivíduos armados com arma de fogo renderam mediante ameaça de morte, um taxista, e levaram o mesmo para o Ramal do Pólo Hortifruti da Fazendinha, onde roubaram o  taxi dele, um veículo marca Colbat cor prata, placas NET-8382, a importância de 800 reais e um celular. Após diligência das equipes da PM, o veículo foi encontrado, abandonado no conjunto Mucajá. A vítima de chama ALESSANDRO G. DE MATOS (35).

 

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO PACOVAL

A polícia suspeita que o MAYLON PATRICK LOPES UCHOA (18), tenha sido vítima de uma “casinha”, pois ele teria recebido um um telefonema de uma mulher, momentos antes dele ter sido executado, marcando um encontro com ele na Rua Mato Grosso, por volta das 11h00min da noite deste sábado (22), porém, quem chegou no local, foram dois elementos em um carro prata, onde um deles disparou pelo menos, cinco tiros de pistola no Maylon, que morreu no local. Segundo a polícia, ele era estudante de uma escola no bairro Pacoval e tinha passagem pela polícia.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM SANTANA

Mais um homicídio em Santana, e a vítima foi o autônomo CÁSSIO PEREIRA DE ANDRADE (29). Ele foi assassinado a bala, por volta das 09h45min da noites deste domingo (23), na Av. Coelho Neto, Nova Brasília. Acontece que, ninguém sabe dizer quem foi o autor do crime.

About the author

Related

WhatsApp chat