Plantão Policial I

Ocorrências registradas confira na íntegra

2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) flagrou um ponto de venda de entorpecentes no Conjunto Habitacional Macapaba, na Zona Norte de Macapá, na noite de segunda-feira (6). Os militares descobriram o local ao serem chamados para apartarem uma briga entre dois suspeitos de serem traficantes. Esse foi um dos três flagrantes feitos pela PM na mesma noite relacionados ao tráfico de drogas na capital.

Chegando ao residencial, a equipe foi acionada por populares, e, em seguida, apartou a briga dos dois e apreendeu com eles 17 porções de maconha e 10 de crack, além de uma munição de calibre 40. A dupla foi presa e, assim como o material apreendido foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval.

Um outro homem, de 27 anos, foi preso em via pública da Avenida Pedro Baião, no bairro Trem, na Zona Sul da capital, pelo crime de tráfico de drogas, na segunda-feira. O suspeito chegou a resistir a abordagem, mas os policiais conseguiram contê-lo.

A polícia informou que apreendeu com ele 13 porções de cocaína, uma munição de calibre 38, uma quantia de R$ 250 e um aparelho celular, possivelmente oriundo de roubo ou troca por entorpecentes. O suspeito e o material apreendido com ele foram levados para o Ciosp do bairro Pacoval.

Também na noite de segunda-feira, um jovem de 17 anos foi apreendidos com droga. No bairro Congós, ele foi flagrado com uma porção média de substância supostamente entorpecente. O tipo de droga não foi identificado inicialmente.

About the author

Related

WhatsApp chat