Plantão Policial II

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS
Foi por volta das 05h20min da manhã desta segunda-feira (8), que aconteceu mais um homicídio em Santana,  na Rua Salvador Diniz, no bairro Paraíso, quando o JOSÉ DOUGLAS COSTA DOS SANTOS (23), recebeu duas facadas, uma no pescoço, por um elemento conhecido por IRAILSO BATISTA MARTINS, vulgo “júnior”, que fugiu após o crime. O José chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Santana, porém, ele morreu logo após da entrada naquela Casa de Saúde. Segundo um policial,  acusado bebia com a vítima quando eles se desentenderam e acabou em homicídio.
HOMEM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO REAGE A PRISÃO E LEVA DESVANTAGEM
Deu entrada já cadáver no H.E de Macapá, conduzido por um ambulância do SAMU por volta das 09h35min da noite deste domingo (7), o DANIEL OLIVEIRA FRANCO (21). Segundo uma testemunha ele havia acabado de assaltar um jovem próximo no Trapiche Eliezer Levy que fica na Beira Rio, porém, no mesmo instante passava uma guarnição do BOPE que foi acionada e tentou prender o mesmo que correu para debaixo do Trapiche, mas atirou no rumo dos policiais, que revidaram e acertaram o acusado, e acabou morrendo antes de dar entrada no H.E.
MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM
Essa ocorrência aconteceu por volta das 10h43min da noite de sábado (6) quando uma guarnição da PM do 1º Batalhão estava atendendo uma ocorrência na Passarela Eça de Queiroz, e aconteceu vários disparos de arma de fogo, em face disso a guarnição rumou para o local, ocasião em que deparou com uma moto com dois ocupantes que ao avistar a guarnição da PM,  o que estava na garupa começou a disparar tiros contra a guarnição que revidou a agressão. O acusado foi baleado e caiu da moto enquanto que o condutor  JOÃO C.F DOS SANTOS foi preso. O baleado foi o SANDOVAL FREITAS DOS SANTOS (24), que acabou morrendo. Antes da guarnição chegar, os acusados haviam baleado um menor de 15 anos.
ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO
A POLITEC de Macapá foi acionada pelo CIODES por volta das 08h00min da manhã deste segunda-feira (8) a fim de fazer a remoção do corpo do adolescente FABIO DE SOUZA SILVEIRA (15) que havia acabado de se enforcar no interior da casa dele, que fica no bairro Jardim Felicidade II. Nenhum membro da família soube informar o motivo dele ter tomado essa atitude.
E nós continuamos a informar o número do Centro de Valorização pela Vida – CVV 188, caso tenha em sua família alguém com problema emocional como depressão, ligue para o CVV, é inteiramente grátis.

About the author

Related

WhatsApp chat