Plantão policial II

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PANTANAL
Foi isso que aconteceu por volta das 07hh0min da manhã desta quarta-feira (7), quando uma quadrilha composta de quatro elementos, sendo três armados com armas de fogo e um com um terçado, invadiram uma residência no momento em que a proprietária da casa abira a porta, e foi rendida pelos assaltantes, que amarraram as cinco pessoas da casa, inclusive uma criança de 8 anos. Eles roubaram vários objetos e em seguida fugiram  no carro e na moto da família. A polícia suspeita que dois deles que estavam encapuzados, conhecem a família.Uma guarnição da PM chegou a diligenciar o local, mas não conseguiu descobrir o paradeiro da quadrilha, bem como o carro e moto não foram encontrados.
CRIANÇA É ENCONTRADA DENTRO DE UMA CISTERNA NO CORAÇÃO
Um homem encontrou ainda com vida, no interior de uma cisterna, no Distrito do Coração, uma criança de nome JEANE VITÓRIA DA SILVA FERREIRA, de apenas 1 ano e 8 meses. Ela foi socorrida e levado ao H.E de Santana, porém, morreu por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá para a devida necropsia.
DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BELA VISTA
Foi por volta de 03h20min da madrugada desta terça-feira (6), que dois elementos armados com armas de fogo, entraram no condomínio Bela Vista, arrombaram a porta de uma casa e renderam o casal, amarraram o casal e roubaram da casa vários objetos, como: dois celulares, dois notebooks, um TV samsung e 500 reais em espécie. Um dos assaltantes ainda tentou estuprar a mulher, porém, foi impedido pelo comparsa. Agentes da DCCP já estão em ação, a fim de chegar até os bandidos.
PEDESTRE MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTO
Morreu na manhã desta terça-feira (6) no H.E de Macapá, o JOÃO DA SILVA FERREIRA (52). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido às 06h00min da tarde desta segunda-feira, na Rodovia JK, próximo a sede da ASEEL, quando ele caminhava e foi atropelado por uma moto, cujo condutor fugiu, sem prestar socorro a vítima, que teve várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, mas acabou não resistindo.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA
Morreu por volta das 05h00min da tarde desta terça-feira (6) no H.E de Macapá, o autônomo LUAN SOARES DE SOUZA (18). Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas, cujo crime aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (5), em frente a boate D’impus, em Santana, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, sendo que o da garupa fez o disparo fatal. Até o momento, eles não foram presos. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime. A vítima residia no bairro Marabaixo IV.
CINCO FOGEM DO CESEIN E DOIS SÃO RECAPTURADOS
Foi por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (6), que mais cinco internos fugiram do CESEIN, porém, dois já foram recapturados. São eles: DHIELISSON SIQUEIRA MORAES (20) e RAILAN MACIEL RIBEIRO (18). Encontram-se foragidos C. V. L. L., F. O. F. e o E. P. DA F..

About the author

Related

WhatsApp chat