Plantão Policial III

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE ASSALTOU ALUNOS DE UMA FACULDADE
A polícia civil a está a caça de dois elementos que na noite desta quarta-feira (8), assaltaram aproximadamente 28 alunos de uma faculdade particular, que fica na Av. Almirante Barroso, no Santa Rita, ambos com armas de fogo, os quais sob ameaça de morte roubaram dos alunos bolas, relógios, dinheiro, cordões, anéis de ouro e celulares. Um deles foi  filmado pelo circuito interno da faculdade, pois estava sem capacete, porque tinha colocado os objetos dentro. A filmagem já está a disposição da polícia, a fim de que possa chegar até os assaltantes.
ENCONTRADO O CORPO DO NÁUFRAGO QUE ESTAVA DESAPARECIDO
Populares que residem em Fazendinha, encontraram por volta das 10h00min da manhã desta quinta-feira (9) a deriva, na praia de Fazendinha, o corpo do JACY RODRIGUES BORGES (58). Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (7) a noite, quando a canoa que ele estava, juntamente o JERIVAM SOUZA, DIOGO SOUZA e o JOSIVAM CHAGAS e adernou, onde ele desapareceu, morrendo afogado, e somente hoje foi encontrado.
HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO
FABRÍCIO ODOVAL GUEDES FRUTADO (26), morreu no H.E de Macapá por volta das 05h00min da tarde desta quinta-feira (9), vítima de um tiro na região do pescoço, crime ocorrido durante a madrugada do dia 25 de julho passado, na Av. Edvaldo Prado Ribeiro, no Buritizal. O criminoso ainda não foi preso, mas a polícia já tem uma pista dele.
MULHER É ASSALTADA POR UM CASAL
Foi por volta das 20h18min desta quarta-feira (8) , no bairro Marabaixo, que a vítima de nome JHULLY EMEILLY, foi  abordada por um casal que estava de bicicleta e foi agredida com uma faca, onde levaram seu quimono de treino. Ela conseguiu com a ajuda de populares encontrar a menor infratora, identificada como J. O. DOS S.(16), que foi apreendida junto com os objetos roubados e a faca, porém o parceiro fugiu.

About the author

Related

WhatsApp chat