POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ CUMPRE MANDADO NA CAPITAL

5ª DP no Bairro das Pedrinhas, êxito no cumprimento da busca e prisão.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil do AmapáAlvo do mandado e equipe 5ª DP Pedrinhas

Polícia Civil do Amapá, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia, localizada no Bairro das Pedrinhas, realizou na manhã desta quarta-feira dia 13 o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de JERSON ALVES GONÇALVES .

Cumprindo decisão judicial da 1ª Vara Criminal de Macapá, os Delegados Neuton Junior, titular da unidade e Delegado Flávio Roberto, substituto, saíram em diligências na região de portos e área de vielas a fim de fechar o cerco e impedir a fuga do alvo do cumprimento de mandado.

Conhecido por BUGUI, natural de Chaves no Pará, foi recolhido ao IAPEN pelo período de 30 dias com possibilidade de prorrogação, caso não saia condenação definitiva.

Tido de altíssima periculosidade responde por diversos crimes como Art. 157 §2, roubo duplamente qualificado; Art.148, sequestro e cárcere privado e Art. 213, estupro. Também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do citado na busca por armas de fogo e materialidade de outras modalidades criminosas.

About the author

Related

WhatsApp chat