POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ EFETUA DUAS PRISÕES EM OIAPOQUE

Prisão em flagrante por furto qualificado e receptação qualificada.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil do AmapáDelegado Átila e APC Laércio CIOSP OIAPOQUE AP

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Oiapoque, efetuou duas prisões na área urbana desse município na manhã de quinta-feira, dia 07. Sob o comando do Delegado Átila Rodrigues, a equipe obteve êxito nas prisões em flagrante.
O Delegado recebeu uma denuncia de que havia uma ocorrência de furto de grude de pescado, produto de alto valor agregado e de imediato destacou a equipe de plantão para diligências, momento em que foi preso ALEX ALEXANDRE SOUSA OLIVEIRA DA SILVA, 23 anos, por furto qualificado por rompimento de obstáculo à subtração da coisa, Art 155, §4, inciso I do Código Penal.
Ao ser indagado sobre o valor e destino do produto de furto, foi indicado como comprador o nacional REGINALDO VILHENA DE ARAÚJO, preso e indiciado pelo crime de receptação qualificada, Art 180, §1 do Código Penal, quando o comprador mesmo sabendo da origem criminosa desses produtos ou desconfiando do valor muito abaixo do mercado efetua a compra ou aquisição por outro meio.
O material foi recuperado e passou por avaliação merceológica indireta e o laudo foi de que é avaliada no valor de R$3.000,00 (três mil Reais). O produto foi devolvido ao proprietário e os indiciados foram enviados para audiência de custódia.

About the author

Related

WhatsApp chat