POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÕES EM FLAGANTE NO MAZAGÃO

  1. POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÕES EM FLAGANTE NO MAZAGÃO

Arma de grosso calibre e munições foram apreendidas.

A Polícia Civil do Amapá através da Delegacia de Polícia do Município de Mazagão recebeu no dia de hoje, pela manhã, uma denuncia de vítima de furto na comunidade Rio Beija Flor, acessível apenas via fluvial.

Em imediato a equipe de investigação chegou a diversas outras vítimas que informaram que os autores estavam de posse de arma de fogo de grosso calibre. Por se tratar de crime em flagrante permanente o Delegado Anderson Ramos, titular da delegacia de Mazagão, distante 32 quilômetros da capital, Macapá, juntamente com o Delegado Thiago Sekeff e equipe localizaram os produtos da res furtiva.

Duas caixas de som, diversas roupas, um botijão de gás, duas rabetas, uma escova elétrica de estética, uma espingarda calibre 12 com cinco munições e material para recarga.

Como a busca se deu em local de difícil acesso e com várias residências a vários lugares a serem revistados, o que segundo o Delegado titular destaca a presença da guarnição da Polícia Militar no município que prestou apoio em toda a operação: “Sem a presença da PM não conseguiríamos abordar tantas residências e obter êxito nesta missão”.

Os presos foram enquadrados por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado por concurso de pessoas. Crime que teve sua pena majorada pelo horário em que o crime se deu, às três horas do nascer do dia. Os presos estão custodiados no município aguardando traslado para a capital.

About the author

Related

WhatsApp chat