POLÍCIA CIVIL PRENDE 17 PESSOAS DURANTE A OPERAÇÃO PORTO SEGURO II

A Operação aconteceu durante três noites no município de Porto Grande.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia do município de Porto Grande realizou a Operação Porto Seguro II neste fim de semana, 8, 9 e 10.

A Operação ocorreu durante a noite e envolveu 17 policiais civis e três viaturas da Polícia Civil. No trabalho ostensivo, 12 veículos foram fiscalizados e 242 pessoas revistadas. Foram realizadas vistorias em 12 bares e eventos da cidade, sendo 30 menores de idade retirados desses locais e entregue aos pais.

Ao todo, 17 prisões foram realizadas durante a ação policial, sendo duas através de cumprimento de mandado de prisão temporária e quinze em flagrante, pelos crimes de violência doméstica, tráfico de drogas, porte de arma branca e embriaguez ao volante de veículo. 

Dentre as prisões, destacam-se dois indivíduos de extrema periculosidade, que, juntos, já respondem pela prática dos crimes de homicídio triplamente qualificado, tráfico de drogas, furto, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, latrocínio, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Essa é a segunda Operação realizada sob o comando do Delegado Bruno Braz, demonstrando a atuação rotineira da Polícia Civil para combater a criminalidade e manter a ordem no município. Em dezembro de 2018, foi realizada a primeira Operação Policial no local, onde ocorreram prisões por tráfico de drogas, porte de arma branca, dano ao patrimônio público, violação de condicional e receptação.

A Operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Comissariado do Juizado da Infância e Juventude de Porto Grande.IMAGENS RELACIONADAS

About the author

Related

WhatsApp chat