POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CALÇOENE

As investigações demonstram que o investigado possui uma conduta sexualmente perversa.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Calçoene, cumpriu nesta terça-feira, 29, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Pedro dos Santos Paixão pela prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A CPB).

O crime aconteceu na casa do acusado no mês de dezembro do ano passado, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos de idade. As investigações apontam que o acusado costumava aliciar menores de idade, fazia amizade e ganhava a confiança; depois começava a namorar.

De acordo com o Delegado de Polícia Pedro Vergara, “o acusado já vem sendo investigado e existem vários depoimentos da conduta sexual inapropriada dele; ele se mostra um indivíduo perverso sexualmente, confessando que tem atração sexual por crianças e adolescentes; juntei provas e representei pela sua prisão preventiva com base na garantia da ordem pública”.

O investigado foi preso na rua, sem resistência. Após o cumprimento das formalidades policiais realizadas na Delegacia, o acusado foi encaminhado ao IAPEN.

About the author

Related

WhatsApp chat