POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO MARABAIXO

Eden Deivid Soares Coelho, de 19 anos, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

O acusado foi preso em flagrante a partir de informações repassadas pelo Disk Denúncia da DTE.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia CivilA droga foi encontrada dentro de um fogão.

Nesta segunda-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), realizou a prisão em flagrante de Eden Deivid Soares Coelho, de 19 anos, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na residência de Eden, localizada na Travessa Porto Alegre, no bairro Marabaixo 4, após informações repassadas através do Disk Denúncia da DTE. No local, foram encontrados vários papelotes de maconha escondidos dentro de um fogão. Além da maconha, os agentes da DTE também encontraram uma balança de precisão e material para embalar droga.

No momento da prisão, Eden estava acompanhado pela namorada, uma adolescente de 14 anos, que está grávida.

O casal foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do bairro Pacoval para os procedimentos cabíveis. Em depoimento, o acusado, que responde a processo criminal pelo crime de roubo, disse que a droga era somente para o seu consumo. A adolescente grávida foi liberada.

O delegado Sidney Leite, titular da DTE, destacou que a denúncia realizada pelo cidadão é muito importante para o trabalho da Polícia Civil. “O serviço do Disk Denúncia tem nos auxiliado no combate ao tráfico; mais uma vez conseguimos apreender drogas e prender a pessoa envolvida no tráfico. Pedimos que a população continue repassando informações para nós, através do Disk Denúncia (9 8141 4161), da DTE”, disse o delegado.

About the author

Related

WhatsApp chat