POLÍCIA CIVIL PRENDE POR TRÁFICO EM MACAPÁ

Preso em flagrante quando comercializava a droga em casa.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil do AmapáDelegado Sidney Leite

A Polícia Civil do Amapá, através da DELEGACIA ESPECIALIZADA DE TÓXICOS E ENTORPECENTES (DTE), efetuou a prisão em flagrante de Railson Trindade, vulgo RAI, de 19 anos, integrante de uma facção criminosa, com CRACK em 207 porções pequenas mais três médias pesando cerca de 25g cada.

Na madrugada desta quinta-feira dia 21 a prisão ocorreu, no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá. RAI foi preso quando vendia as drogas na própria residência onde mora, no bairro Marabaixo III, em Macapá. A droga,  embalada em pequenas porções, foi encontrada dentro de um armário no quarto onde o criminoso dormia.

Segundo o Delegado Sidney Leite, titular daquela delegacia “Fizemos diligências há alguns dias no local, e vimos que ele comercializava drogas livremente, pela janela do quarto dele. No momento em que ele abriu a janela conseguimos efetuar a prisão”.

A mãe dele estava no imóvel no momento do flagrante. Os policiais explicaram para ela a situação, e a prisão ocorreu sem problemas. Além das drogas, a polícia apreendeu dinheiro.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia e exame de corpo de delito na POLITEC. A droga está na POLITEC para análise e pesagem.

About the author

Related

WhatsApp chat