POLÍCIA CIVIL REALIZA 18 PRISÕES EM TARTARUGALZINHO

Operação Juventude Segura foi realizada em parceria com o Ministério Público do Amapá.

 

 Foto: Polícia Civil do Estado do Amapá

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, realizou entre os dias 21 e 25 de novembro a Operação Juventude Segura que totalizou 18 prisões. A operação é resultado de uma parceria da Polícia Civil com o Ministério Público do Amapá, por meio da Promotoria de Justiça de Tartarugalzinho.

O foco da operação foi combater o uso de drogas e o consumo de bebidas pela juventude da cidade, bem como prender pessoas, com prisões preventivas decretadas pela Justiça, por descumprimento das condições do regime aberto, violência doméstica, porte de arma de fogo de uso restrito; crime de furto, tráfico de drogas e comercialização de bebidas a menores de idade.

Os Delegados de Polícia Nícolas Bastos (titular) e Felipe Vieira (adjunto) coordenaram a operação juntamente com a promotora de Justiça, Klisiomar Lopes. Foram realizadas fiscalizações em bares e boates acerca do horário de funcionamento, da presença e da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade. Buscas por drogas também foram feitas em estabelecimentos comerciais próximos a Praça da cidade, local que concentra um grande número de jovens. Na comunidade do Cedro, pertencente ao município, as autoridades investigaram denúncias de maus tratos e violência doméstica.

A POLITEC, o Conselho Tutelar, o Gabinete Militar e o Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Amapá deram suporte na eficaz operação.

About the author

Related

WhatsApp chat