PROS lança o empresário Jaime Nunes como pré-candidato ao Senado

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) lançou na noite dessa quinta-feira, 14, o empresário Jaime Nunes como pré-candidato ao Senado Federal.

Com a bandeira de desenvolvimento econômico, um dos maiores empresários do Amapá, Jaime Nunes leva na bagagem vários amigos e aliados do ramo empresarial amapaense.
Jaime Nunes iniciou na política em 2010 como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Lucas Barreto, perdendo o pleito para Camilo Capiberibe (PSB).

Em entrevista à uma rádio em Macapá, o pré-candidato avalia o setor econômico e destaca seu papel nessa transformação. “Como maior bandeira o desenvolvimento econômico e mostrar para o país e o mundo as grandes potencialidades do Amapá que precisam ser exploradas em benefício do crescimento do estado e melhoria das condições de vida da população, atraindo grandes empresas e indústrias para cá; os representantes políticos têm que agir nesse sentido”, disse Jaime Nunes.

About the author

Comunicólogo e Jornalista por formação, Rádio-apaixonado e Social Media. 23 anos. Fazendo a segunda graduação na Universidade Federal do Amapá, acadêmico de Letras/Francês.

Related