Suspeito de fabricar armas e alugar para assaltantes é preso

Armas estavam em poder do suspeito que foi preso em flagrante dentro da casa em que mora (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Edgar dos Santos Rodrigues, apontado como fabricante e locatário de armas para assaltantes, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19), no município de Tailândia, região nordeste do Pará. Com o suspeito foram encontrados modelos já prontos e materiais para a montagem de um verdadeiro arsenal.

Polícia chegou ao suspeito após receber denúncia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo informações do Major Corrêa, comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Tailândia, Edgar foi preso dentro da própria residência após recebimento de denúncia. “Foram encontradas várias armas e na denúncia informava que o mesmo fabricava armas e alugava para pessoas fazerem assalto, o mesmo já praticava o crime a cerca de seis anos”, disse o major.

Ele ainda complementou informando o tipo de material que estava em poder do suspeito.

“Os tipos de armas foram de calibre 26 e 28 e armações de armas: cinco canos, cinco armações, mecanismos de funcionamento. As munições encontradas foram de calibres 12, de 32, de 38, muita espoleta, pólvora, molas para fazer o mecanismo. A denúncia é de fabricação e comercialização de armas”, relatou o militar.

Após o flagrante, Edgar foi conduzido à delegacia de polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.

About the author

Related

WhatsApp chat