TJAP realizará leilão de oito veículos no dia 22 de agosto

leilaoootj 1leilaoootj 5

O Tribunal de Justiça do Amapá realizará, no próximo dia 22 de agosto (quarta-feira), o leilão de oito veículos: três Toyotas Hilux 4×4 (uma 2007 e duas 2009), um Volkswagen Polo 2.0 (2009/2010) e quatro motocicletas Honda XR-250 (três 2003 e uma 2004). CONFIRA A ÍNTEGRA DO EDITAL E ANEXOS DO LEILÃO Nº 001/2018 – TJAP.

leilaoootj 3leilaoootj 9

De acordo com o diretor do Departamento Administrativo (DA), Suzivaldo Monteiro, os veículos já não rodam mais por serem de reparo muito caro para o Tribunal. “Só podemos adquirir peças novas e de fornecedores com cadastro impecável, o que burocratiza e encarece muito o processo – principalmente quando o veículo chega a determinado tempo de uso”, explicou.

“Um particular consegue fazer o mesmo reparo com peças usadas e de forma menos burocrática, sendo viável especialmente para quem já trabalha com oficina ou sucata”, garantiu Suzivaldo.

Segundo o diretor do Departamento, as quatro motocicletas são os itens em melhor estado e com custo mais reduzido para funcionarem plenamente. “Elas têm baixa quilometragem, cerca de 20 mil km rodados, e precisam apenas de revisão simples – troca de óleo, uma bateria nova e talvez um jogo de pneus, pois podem ter ressecado devido ao desuso”, observou, acrescentando que “têm um ótimo motor”.

Suzivaldo acrescentou ainda que os recursos resultantes do leilão, estimados em quase R$ 100.000,00, devem ser integralmente aplicados em aquisição de novos veículos para a Justiça do Amapá, “temos previsão de, em até quatro meses, realizar novo leilão – mas ainda estamos selecionando os veículos para compor o lote”.

Todos os veículos do leilão estão disponíveis para vistoria dos interessados na Garagem do TJAP (Av. Maranhão, nº 15 – bairro Pacoval), no horário das 08 às 13 horas, até o dia 22 de agosto, quando será realizada a sessão pública com lances verbais (a partir das 09 horas).

About the author

Related

WhatsApp chat