Ueap convoca candidatos do Processo Seletivo 2019 para chamada pública

Edital lançado nesta segunda-feira, 25, prevê vagas em todos os cursos ofertados. Candidatos devem ficar atentos aos horários de chamada.Por: Diego Diniz

Chamada pública acontecerá nos dias 7 e 8 de março, no auditório do Campus I da universidade

Após a realização da matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2019 dos cursos de graduação da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), é a vez dos candidatos classificados terem a oportunidade de conquistar uma vaga em uma das 15 opções de cursos ofertadas. Para suprir essa demanda, a Ueap publicou nesta segunda-feira, 25, o edital de chamada pública, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março, no auditório do Campus I da universidade, no Centro de Macapá.

Somente estão aptos a concorrer às vagas os candidatos que participaram do PS 2019 e receberam o status de “classificados” na listagem final de concorrentes do certame. Candidatos aprovados que não compareceram durante o período de matrícula não poderão mais requerer vagas durante a chamada pública, assim como os já eliminados na primeira oportunidade.

Segundo o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da universidade, aproximadamente 2 mil pessoas estão aptas a participar da chamada, que prevê vagas para os cursos de engenharia (ambiental, florestal, de pesca, de produção e química); licenciatura (letras, filosofia, pedagogia, ciências naturais e química) e tecnologia em design.

Horários

Para assegurar a organização desta etapa, a Universidade do Estado do Amapá estabeleceu um cronograma de horários específicos para cada grupo de candidatos. A instituição recomenda que os convocados compareçam com antecedência para evitar perderem o anúncio de seus nomes.

Confira abaixo o cronograma de horários com os cursos correspondentes:

7 de março

8h30 – Engenharia florestal (39 vagas)

9h15 – Licenciatura em pedagogia (35 vagas)

10h – Licenciatura em química (30 vagas)

10h45 – Licenciatura em ciências naturais 41 vagas)

14h30 – Engenharia química (46 vagas)

15h15 – Tecnologia em design/manhã (18 vagas)

16h – Tecnologia em design/tarde (17 vagas)

8 de março

8h30 – Engenharia de produção (46 vagas)

9h15 – Engenharia ambiental (39 vagas)

10h – Engenharia de pesca (26 vagas)

10h45 – Licenciatura em filosofia (29 vagas)

14h30 – Licenciatura em letras/inglês (19 vagas)

15h15 – Licenciatura em letras/francês (14 vagas)

16h – Licenciatura em letras/espanhol (16 vagas)

16h45 – Licenciatura em letras/português (32 vagas)

Para acessar o edital da chamada pública para os classificados no PS 2019 dos cursos de graduação da Ueap, acesse http://processoseletivo.ueap.edu.br/?p=detalhes&cod=218.

Next article

About the author

Related

WhatsApp chat