Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa

 

O Leão terá um compromisso muito importante nessa reta final de Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe azulina enfrenta o Confiança-SE neste domingo (22), fora de casa e precisa de um bom resultado para manter viva as pretensões azulinas na competição.

Com 30 anos e bastante rodado no futebol, o meia Rodriguinho confia na equipe e acredita em um bom resultado diante do Confiança-SE pela Série C. “Eles (o Confiança-SE) estão há alguns jogos sem vitória, isso mostra que é uma competição forte e eles fizeram uma gordura e se mantiveram no G4. Esperamos fazer um bom jogo e trazer a vitória”, disse.

O meia sabe das dificuldades da equipe remista na competição. A situação do Leão na tabela de classificação não agrada ninguém, mas Rodriguinho garante que luta e empenho não irão faltar na equipe para conquistar os pontos necessários para livrar o Time de Periçá do rebaixamento. “Enquanto houver esperança  precisamos lutar. Temos ainda 12 pontos para buscar e vamos buscar os 12. Sabemos que a situação não é fácil, mas vamos atrás das vitórias e terminar bem essa competição”, comentou.

 

As cobranças neste momento são de todos os lados, o momento complicado do Leão na Série C deixa a situação mais complexa. Para Rodriguinho essa cobrança é necessária para que os resultados possam vir. “Agora o foco é ganhar o próximo jogo. Temos que vencer, trazer o torcedor de volta para o nosso lado, jogo a jogo.  Durante a semana estamos buscando as vitórias, quem nos acompanha nos jogos percebe que estamos correndo, que criamos chances, que temos nos doados e infelizmente a sequência de vitórias ainda não aconteceu. Temos que trabalhar e caprichar mais na hora de finalizar para poder fazer os gols necessários para sair da vitória”, disse o meia.

O Leão Azul encara o Confiança-SE neste domingo (22), às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju-SE. A partida e válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FOTO: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

About the author

Related

WhatsApp chat