Vídeo de Queiroz dançando em hospital gera revolta

 12 de janeiro de 2019 | 13h23   

Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Estadual do Rio de Janeiro, faltou mais uma vez a um depoimento no Ministério Público essa semana. O motivo, segundo advogados, era para se tratar de uma doença grave.

Uma foto de Queiroz no hospital Albert Einstein chegou a circular na internet esta semana como prova de que ele não estava blefando, mas outro vídeo, que circula neste Sábado, gerou desconfiança e revolta.

O jornal Estadão publicou que confirmou a autenticidade do vídeo em que Queiroz aparece dançando e gargalhando dentro do próprio Hospital, o que gerou revolta de muita gente.

O comediante e apresentador Danilo Gentili já comentou: “O que estão esperando pra levar esse cretino em condução coercitiva?”, mas foi lembrado que o STF proibiu a medida há pouco tempo.

Outra pessoas indignadas comentaram que dançando assim, Queiroz teria plena capacidade de ir a um depoimento. Teve gente que não acreditou que se tratava do próprio Queiroz no vídeo e achou que fosse Fake News.

O Estadão, apesar de confirmar que é Queiroz no vídeo, disse que não sabe a data exata na qual foi gravado.

Vídeo incorporado

Segundo o Estadão, é o Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, dançando neste vídeo. Ele faltou a um depoimento no Ministério Público esta semana alegando que estava doente. E aí?25614:36 – 12 de jan de 2019116 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

o/ Rafael Rizzo

About the author

Related

WhatsApp chat