BOPE esteve reunido para discutir e analisar as últimas ocorrências policiais críticas

0
3

INFORME:

 

Durante toda a manhã de quarta (23), grande parte do efeito do Batalhão de Operações Especiais, esteve reunido com o intuito de discutir e analisar as últimas ocorrências policiais críticas, em que o BOPE coordenou o Gerenciamento de Crises. O efetivo se reuniu na sede do próprio batalhão para fazer o *Estudo de Caso* , para os devidos apontamentos da ação do BOPE na crise com refém no último dia 18, ocorrida no bairro Central, e na crise de um potencial suicida, no último dia 19, no bairro do Pacoval.
O Estudo de Caso é um processo de identificação de erros e acertos que os policias especialistas fazem depois de eventos cruciais, como os citados anteriormente, com o objetivo de aprimorar, cada vez mais, a atuação policial diante de circunstâncias complexas, de ocorrências que ultrapassem o limite do que seria uma espécie de “normalidade”.
O Batalhão de Operações Especiais é extremamente preocupado em oferecer o mais alto profissionalismo para a sociedade, através de suas ações, tecnicamente coordenadas

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui