Fluminense perde oportunidade de assumir vice-liderança do Brasileirão – Correio Amapaense

Fluminense perde oportunidade de assumir vice-liderança do Brasileirão

O Fluminense perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (5) e alcançar o Flamengo na liderança, no Fla-Flu de quinta-feira (7), que será disputado em Brasília.

O time carioca foi derrotado por 2 a 1 pelo até então lanterna Paraná, em Curitiba, pela 9ª rodada, e permaneceu na nona posição, com 14 pontos, enquanto o rubro-negro tem 20, na primeira colocação.

Já o Paraná, com a vitória, somou seis pontos e subiu uma posição na tabela, deixando o último lugar para o Ceará, que tem três.

A 10ª rodada começa nesta terça-feira (5), com o jogo São Paulo e Internacional e prossegue na quarta (6) com Vitória e Chapecoense, Botafogo e Ceará, Sport e Atlético Paranaense, Corinthians e Santos, Cruzeiro e Vasco, além de Grêmio e Palmeiras.

Na quinta-feira (7), teremos Paraná e Bahia, América e Atlético Mineiro e o clássico Fla-Flu.

A série B, liderada pelo Fortaleza, com 22 pontos, realiza nesta terça-feira todos os jogos da nona rodada: Juventude e Atlético Goianiense, Figueirense e Londrina, Criciúma e Paysandu, Coritiba e CRB, Boa Esporte e São Bento, CSA e Guarani, Sampaio Corrêa e Avaí, Ponte Preta e Goiás, Oeste e Brasil, além de Vila Nova e Fortaleza.

Os jogos das oitavas de final da Libertadores foram definidos em sorteio realizado nessa segunda-feira (4) e são os seguintes: Racing e River Plate; Colo Colo e Corinthians.

Flamengo e Cruzeiro; Estudiantes e Grêmio; Atlético Tucumán e Atlético Nacional; Boca Juniors e Libertad; Cerro Porteño e Palmeiras e Independiente x Santos, jogam em agosto. O segundo jogo será disputado na casa dos times que fazem a primeira partida no campo adversário.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION