1×1 FLUMINENSE EMPATA NO FINAL – Correio Amapaense

1×1 FLUMINENSE EMPATA NO FINAL

Em um jogo muito pegado e disputado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo, no Maracanã, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Abel Braga saiu atrás no placar, mas foi superior na segunda etapa, pressionou o adversário e igualou o resultado da partida com gol de Pedro, de cabeça, aos 43 minutos. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Vitória, no Barradão, às 16h de domingo.

 

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 5 minutos, o Fluminense teve a sua primeira chance com Pedro, que finalizou de cabeça após receber cruzamento de Léo, mas a defesa colocou para escanteio. Aos 22, o São Paulo abriu o placar com Éder Militão. Aos 36, Léo arrancou pela direita e tentou lançar para Marcos Junior que invadia a área, mas foi travado. Bela jogada de Léo aos 41. O lateral driblou o marcador e cruzou para Marcos Júnior tentar de cabeça, mas o goleiro defendeu.

SEGUNDO TEMPO

Aos 2 minutos, Sornoza levantou na área e Pedro tentou de cabeça, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 18, bela arrancada de Matheus Alessandro que tentou cruzar, mas zaga colocou para escanteio. Aos 26, Ayrton Lucas invadiu a área e cruzou, a bola bateu na mão do marcador, mas a arbitragem mandou seguir. Após cobrança de escanteio de Sornoza aos 32, Léo pegou a sobra e arriscou um forte chute de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Aos 43, cruzamento de Robinho para Pedro, que subiu mais alto que o marcador e marcou o gol do empate: 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 3

Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Frazan (Matheus Alessandro); Léo, Richard, Jádson (Pablo Dyego), Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Junior (Robinho) e Pedro.
Técnico: Abel Braga

São Paulo (1)
Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves; Régis (Marcos Guilherme), Jucilei, Petros, Nenê, Everton e Liziero (Edimar); Diego Souza (Tréllez).
Técnico: Diego Aguirre

Gols: Éder Militão (22’/1T) – SÃO; Pedro (43’/2T) – FLU
Cartões amarelos: Sornoza, Léo e Jádson (FLU); Nenê, Liziero (SÃO)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Público pagante: 19.235
Público presente: 17.211
Renda: R$ 565.405,00

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION