2° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO A RESIDÊNCIA E TRÁFICO DE DROGAS – Correio Amapaense

2° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO A RESIDÊNCIA E TRÁFICO DE DROGAS

 

Na tarde desta terça-feira, 01 de setembro, uma equipe do 2° Batalhão foi acionada pelo CIODES para atender uma ocorrência de furto no bairro Ipê, munícipio de Macapá.
No local, a vítima relatou que, de madrugada dois indivíduos adentraram sua residência e furtaram vários objetos, utilizando um veículo escuro como apoio.
Com as informações repassadas, os policias militares iniciaram diligências na área e identificaram o veículo no bairro Infraero II. Quando a viatura se aproximou, os infratores tentaram empreender fuga, sendo detidos pela equipe.
Durante a abordagem foi verificado que os objetos da vítima estavam no interior da residência localizada, e que também havia outros objetos de origem suspeita, além de objetos utilizados para praticar o crime de furto em residência, onde um dos infratores relatou que somente no mês de agosto realizaram mais de dez furtos e arrombamentos em residência no município de Macapá.
Havia uma mulher entre os envolvidos, e após busca pessoal, foi constatado que a mesma estava de posse de certa quantidade de substância entorpecente supostamente crack, e que no local, havia uma certa quantia de dinheiro em espécie com notas trocadas.
Diante dos fatos, os objetos apreendidos, os veículos envolvidos e os três infratores foram apresentados no CIOSP do Pacoval para procedimentos necessários.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION