2• BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO

0
87

2• BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO, POSSE DE ENTORPECENTES E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

Na noite de sexta-feira, 25 de setembro, uma equipe de motopatrulhamento do 2° Batalhão que estava em nivelamento coordenado pelo Batalhão de Força Tática, tendo a participação de policiais rodoviários federais, ouviu a solicitação do CIODES via rádio de que havia dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza efetuando roubos com emprego de arma de fogo no bairro Infraero II e proximidades.
A equipe efetuou diligências na área informada, porém não visualizou os indivíduos. Somente em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Macapaba, avistaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas na denúncia.
Após acompanhamento tático conseguiram realizar a abordagem, e constataram com um dos abordados uma arma de fogo calibre 38, e com o outro abordado porções de substância entorpecente supostamente maconha.
Através de consulta de nomes e de veículos pelo CIODES constataram que o veículo utilizado nos crimes tinha restrição de furto/roubo.
Durante o deslocamento para apresentação dos indivíduos menores de idade, as vítimas os reconheceram e informaram que seus aparelhos celulares foram subtraídos pelos acusados.
Diante dos fatos, os infratores juntamente com a motocicleta e o material apreendido foram apresentados na Delegacia especializada para providências necessárias.