2° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

0
43

2° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS E POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, uma equipe do 2° Batalhão foi acionada, através de várias denúncias anônimas, de que havia dois indivíduos traficando drogas no bairro Ilha Mirim, munícipio de Macapá.
No local, os policiais militares identificaram um indivíduo em atitude suspeita, e com as características repassadas na denúncia.
Durante a abordagem foi constatado com o indivíduo uma certa quantidade de substância entorpecente supostamente crack, e que o outro indivíduo estava tentando fugir do interior da residência, momento em que a equipe frustrou a ação.
Com o outro abordado, após buscas, foi encontrado uma certa quantidade de substância entorpecente supostamente maconha. Na busca domiciliar foi constatado mais materiais utilizados na prática do crime como um narguile, um aparelho celular, dinheiro em espécie e vários sacos plásticos para embalagem.
O infrator maior de idade foi apresentado no CIOSP do Pacoval juntamente com o material apreendido, e o infrator menor de idade foi apresentado na Delegacia especializada para providências necessárias.