2° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR ROUBO

0
256

Na tarde de quarta-feira, 07 de outubro, uma equipe do 2° Batalhão foi acionada pelo CIODES para atender uma ocorrência de roubo à farmácia no bairro Jardim Felicidade I, município de Macapá.
No local, a vítima informou que um indivíduo adentrou o estabelecimento com uma arma branca e subtraiu dinheiro em espécie no valor de R$ 980,00. Durante o crime, a vítima ainda reagiu, sendo amarrada pelo infrator em uma cadeira, e que logo após a ação o indivíduo fugiu.
As equipes do 2° Batalhão realizaram diligências na área e perceberam certo tumulto em via pública na Rodovia do Curiaú. Ao se aproximarem, verificaram que o indivíduo estava sendo agredido por populares, os quais fugiram ao avistarem as equipes.
O infrator foi conduzido para cuidados médicos pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, e passou por procedimentos no Hospital de Emergências.
Até o momento da apresentação do fato o infrator ainda nao havia sido liberado pela equipe médica, sendo assim, a vítima, o dinheiro subtraído e a arma utilizada no crime foram apresentados no CIOSP do Pacoval para procedimentos necessários.