2° BATALHÃO REALIZA O XIII FORROZÃO DO FALCÃO, A MAIOR FESTA JUNINA DA ZONA NORTE DE MACAPÁ

0
14

 

Aconteceu nos últimos dias 29 e 30 de junho, a maior festa junina da Zona Norte de Macapá, o XIII FORROZÃO DO FALCÃO.
O evento teve início com a abertura oficial feita pelo Tenente Coronel Quaresma, comandante do 2° Batalhão, e uma bela oração realizada pelo SGT Júlio César, um dos apresentadores do evento. Naquela noite, ocorreu o concurso de quadrilhas estilizadas, sagrando-se bicampeã do Forrozão do Falcão o grupo de quadrilha RENOVAÇÃO JUNINA e com a participação especial da quadrilha ESQUADRÃO FALCÃO do projeto social ANJOS DA COMUNIDADE.
A programação continuou com sorteios de prêmios, praça de alimentação e brincadeiras, além das apresentações dos cantores HP e Marcílio, TON NANINI E BANDA e uma prévia do som AMAZÔNIA FUSION.
Na última noite de festividades, o forrozão do Falcão contou com a apresentação de grupos de dança da comunidade, a quadrilha Explosão do Rosário abriu o concurso ao qual teve como campeã, na categoria tradicional, o grupo de quadrilha PANIQUETES DOS MATUTOS.
O público ainda pode dançar e se divertir ao som da banda de forró RABO DY GATA e com a apresentação especial do índio invocado do Brasil, AMAZÔNIA FUSION.
O Forrozão do Falcão é um evento de cunho social e uma tradição na Zona Norte sendo esperado ansiosamente pelos amantes da quadra junina e, além de forlateler a cultura e a valorização dos talentos locais, também gera fonte de emprego e renda para trabalhadores da comunidade.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.