Prefeito Clécio Luís reúne-se com representantes da Assembleia de Deus no Amapá – Correio Amapaense

Prefeito Clécio Luís reúne-se com representantes da Assembleia de Deus no Amapá

 

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, juntamente com o senador Randolfe Rodrigues, reuniu nesta quinta-feira, 14, com representantes da Assembleia de Deus no Amapá. A reunião teve o objetivo de discutir a programação dos 101 anos da instituição e o fomento da cultura cristã no estado. 

 

A prefeitura busca fomentar todas as áreas, seja ela religiosa, cultural, lazer, entre outras. O primeiro presidente da Assembleia de Deus no Amapá, pastor Iaci Pelaes, juntamente com a comissão, apresentou um projeto das comemorações. “Teremos projetos que abrangem de jovem até a terceira idade. Por isso, trouxemos os representantes da igreja para que possam conhecer um pouco mais do nosso trabalho”, explicou.

 

Randolfe Rodrigues reafirmou o trabalho desenvolvido pela igreja. “Os evangélicos, além de difundir a palavra do Senhor, possuem trabalhos importantes na capital e demais municípios amapaenses junto aos cidadãos em vulnerabilidade, como o combate à fome, auxílio aos dependentes de drogas e suas famílias. É fundamental que reconheçamos e apoiemos a instituição pela nobre atividade espiritual e social”, pontuou.

 

A programação, que irá acontecer nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho, busca evangelizar e promover a paz e o amor por meio de seus projetos. Clécio Luís se colocou à disposição para contribuir com a cultura cristã. “Somos parceiros e, assim como estivemos juntos em várias ações, contém conosco no aniversário de 101 anos da Pioneira. Colocamos a Prefeitura de Macapá à disposição para ajudar na missão de vocês. Assim como incentivamos diversas comemorações, essa não seria diferente. Sempre nos preparamos para as comemorações da Assembleia, pois já faz parte do calendário cultural do macapaense”, disse.

 

Participaram da reunião a coordenadora municipal de Cultura, Marina Beckmam, o secretário de Gabinete, Sérgio Lemos e o coordenador de Comunicação, José Diniz Sena.

 

 

Adryany Magalhães

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION