Criança morre atropelada nesta tarde de sexta (22), na Av. Santana

0
1

 

No início da tarde de sexta – feira (22), em Santana um empresário viu sua filha ser atropelada e não deu tempo de fazer nada, o fato ocorreu na Av. Santana.

O pai é empresário dono da picanha na brasa, que fica na Av. Santana, a filha  do empresário dormia em uma área interna do restaurante, o fato ocorreu quando ele teve que ir ao carro que estava estacionado do outro lado da rua, para pegar algumas marmitas dentro do carro de entrega, e não viu quando sua filha acordou e correu atrás dele, a criança ao atravessar a rua, foi atingida  por um taxista, que freio forte , mas não conseguiu evitar o impacto.  Segundo testemunhas não teve culpa pois a criança saiu em disparada atrás do pai.

O taxista ainda ajudou a socorrer a menina, mais já era tarde a criança havia quebrado o pescoço e faleceu no local.

O condutor do táxi foi submetido  ao teste do bafómetro , e o  resultado foi negativo, já  as documentações do carro e do condutor  estavam em dia.

O BPRE  acredita que  o acidente foi uma fatalidade, mas mesmo assim o motorista foi encaminhado a delegacia e  deve responder processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Uma segunda versão que chega a nossa redação e que a criança teria largada a mão do pai na hora de atravessar a rua e foi atropelada.

 

estamos atualizando…