“
No início da tarde de sexta – feira (22), em Santana um empresário viu sua filha ser atropelada e não deu tempo de fazer nada, o fato ocorreu na Av. Santana.
O pai é empresário dono da picanha na brasa, que fica na Av. Santana, a filha do empresário dormia em uma área interna do restaurante, o fato ocorreu quando ele teve que ir ao carro que estava estacionado do outro lado da rua, para pegar algumas marmitas dentro do carro de entrega, e não viu quando sua filha acordou e correu atrás dele, a criança ao atravessar a rua, foi atingida por um taxista, que freio forte , mas não conseguiu evitar o impacto. Segundo testemunhas não teve culpa pois a criança saiu em disparada atrás do pai.
O taxista ainda ajudou a socorrer a menina, mais já era tarde a criança havia quebrado o pescoço e faleceu no local.
O condutor do táxi foi submetido ao teste do bafómetro , e o resultado foi negativo, já as documentações do carro e do condutor estavam em dia.
O BPRE acredita que o acidente foi uma fatalidade, mas mesmo assim o motorista foi encaminhado a delegacia e deve responder processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Uma segunda versão que chega a nossa redação e que a criança teria largada a mão do pai na hora de atravessar a rua e foi atropelada.
estamos atualizando…