BOLETIM POLICIAL – Correio Amapaense

BOLETIM POLICIAL

ENCONTRO DE CADÁVER
Local PRATICAGEM – FAZENDINHA Hora: 16h24min
Resumo: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES QUE AVISTARAM A VÍTIMA BEBENDO COM OUTRAS PESSOAS (UMAS QUATRO), NA PRAINHA DA PRATICAGEM, EM FAZENDINHA. HORAS ANTES DO CORPO SER ENCONTRADO, MAS NÃO CONHECEM A VÍTIMA E NEM AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL. SEGUNDO INFORMAÇÃO DE FAMILIARES, A VÍTIMA SE CHAMAVA ACIR PONCIO BISPO, 46 ANOS, E ESTAVA MORANDO NO RAMAL DO MINI PÓLO, EM FAZENDINHA.

 

HOMICÍDIO
Local RUA ITAMARACÁ, GOIABAL Hora: 20h10min
Resumo: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE SEGUNDO POPULARES O CAUSADOR DA LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO QUE RESULTOU NO HOMICIDIO FOI UM INDIVIDUO DE 60 ANOS, QUE O FATO FOI EM DECORRÊNCIA DE UMA VIOLAÇÃO DE DOMICILIO, ONDE O AUTOR DA VIOLAÇÃO FOI A VÍTIMA QUE FOI A ÓBITO. O SENHOR EDMAR PEREIRA DE SOUZA ERA CASEIRO DA PROPRIEDADE ONDE ACONTECEU A OCORRÊNCIA. INFRATOR: EDMAR PEREIRA DE SOUZA, 62 ANOS VÍTIMA (ÓBITO:) MAURICIO MENDES DA SILVA, 19 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ.

ENTORPECENTES (TRÁFICO)
Local. RUA MARIA MAROLA GATO SEIS – JARDIM MARCO ZERO Hora: 21h25min
Resumo: SEGUNDO A EQUIPE INFORMOU QUE EM PATRULHAMENTO PELO ENDEREÇO ACIMA MENCIONADO, QUANDO VIU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, O MESMO FOI ABORDADO E REVISTADO, FOI QUANDO A EQUIPE ENCONTROU ENTORPECENTES EM SEU PODER, O INFRATOR FOI REVISTADO E COM ELE FOI ENCONTRADO 25 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM SEU PODER. O MESMO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE E LEVADO PARA O CIOSP DO PACOVAL. FORAM ENCONTRADOS SOBRE SUA POSSE 15 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE COCAÍNA E 10 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE MACONHA, INFRATOR: WILLIAM SOUZA MACHADO, IDADE 22 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ-AP.

ROUBO A TRANSEUNTE
Local MACAPABA. Hora: 22h12min
Resumo: EQUIPE SE DEPAROU COM ESSE ROUBO EM ANDAMENTO E CONSEGUIU PEGAR O INFRATOR. O MESMO E MENOR DE IDADE E IRÁ SE APRESENTADO NA DEIA. VITIMA: JENIFFER DA SILVA MEDEIROS, 13 ANOS-MCP INFRATOR: RENATO WILLIAN DANDAS DA SILVA, 18 ANOS.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Local RUA HILDEMAR MAIA, 6109 – MUCA Hora: 00h07min
Resumo: SEGUNDOA A SOLICITANTE EM FRENTE A PANIFICADORA BOM PREÇO. MARIDO TENTANDO MATAR SUA MULHER COM UM TERÇADO. A MESMA ESTÁ FORA DA CASA COM A FILHA DOENTE (PNEUMONIA). O INFRATOR ESTÁ BÊBADO E MUITO AGRESSIVO DENTRO DA CASA. A EQUIPE FEZ DETENÇÃO DO SUSPEITO VÍTIMA: HELEN CRISTINE RAMOS DOS SANTOS, 24 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ-AP. INFRATOR: FRANKLIN BORGES MARQUES, IDADE 29 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ-AP.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO / LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA
Local AV. MIGUEL FAUSTINO PICANÇO – NOVO BURITIZAL Hora: 03h13min
Resumo: A EQUIPE DA VTR 3718/1ºBPM: SGT HIPÓLITO EM PATRULHAMENTO PELA AV. MIGUEL FAUSTINO PICANÇO DEPAROU-SE COM UMA PESSOA LESIONADA POR ARMA BRANCA COM UM FERIMENTO NA ALTURA DO PEITO E APÓS PESQUISA CONSTATOU-SE QUE A VÍTIMA KEVIN DANILO SILVA ALFAIA ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. O INFRATOR: KEVIN DANILO SILVA ALFAIA, 24 ANOS, NATURAL DE MACAPÁ-AP ENCONTRA-SE NO H.E. SOB CUIDADOS MÉDICOS E RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA CIVIL.

DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Local RUA GUANABARA – PACOVAL Hora: 03h28min
Resumo: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA EQUIPE CONDUTOR ABORDADO NA LEI SECA: INFRATOR: ADENILSON FERREIRA GOMES, 43 ANOS, INFRATOR APRESENTADO NO CIOSP PELO CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. CONDUZIA O VEICULO NFA-9920. FEITO TESTE DO ETILÔMETRO COM RESULTADO 0,52mg/l.

LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA
Local AV. JOSÉ DE PAULA LOBO, 75 – NOVO BURITIZAL, Hora: 04h53min
Resumo: SEGUNDO A SOLICITANTE INFORMOU QUE O SEU SOBRINHO FOI VITIMA DE ARMA BRANCA. O MESMO ESTÁ INCONSCIENTE, A EQUIPE INFORMOU QUE DOIS ELEMENTOS COMETERAM ROUBO CONTRA A VITIMA E A ESFAQUEARAM. A VITIMA CHAMA-SE JOSÉ WILLIAN TAVARES DE ALMEIDA FOI FEITO BUSCAS POREM OS INFRATORES NÃO FORAM LOCALIZADOS, A VITIMA FOI CONDUZIDA AO HE PELO SAMU, E DEU ENTRADA NAQUELA UNIDADE DE SAUDE EM ESTADO GRAVE.

DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Local RUA. BENJAMIM CONSTANT – UNIVERSIDADE, Hora: 05h07min
Resumo: SEGUNDO A EQUIPE ABORDOU UM INDIVIDUO FOI CONSTATADO QUE O MESMO ESTÁ EM DESCUPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, POIS ESTÁ EM PRISÃO DOMICILIAR E DEVERIA ESTÁ EM CASA. INFRATOR: WELLIRSON MORAES DE SOUZA.

 

ENCONTRO DE CADÁVER
Local PRATICAGEM – FAZENDINHA Hora: 16h24min
Resumo: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES QUE AVISTARAM A VÍTIMA BEBENDO COM OUTRAS PESSOAS (UMAS QUATRO), NA PRAINHA DA PRATICAGEM, EM FAZENDINHA. HORAS ANTES DO CORPO SER ENCONTRADO, MAS NÃO CONHECEM A VÍTIMA E NEM AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL. SEGUNDO INFORMAÇÃO DE FAMILIARES, A VÍTIMA SE CHAMAVA ACIR PONCIO BISPO, 46 ANOS, E ESTAVA MORANDO NO RAMAL DO MINI PÓLO, EM FAZENDINHA.

About the author

Related